Lua Cheia em Áries muda a vida de muita gente; veja as previsões
Quem aprecia a astrologia e costuma utilizá-la como meio para viver da melhor forma possível precisa sempre se atentar a todos os movimentos que os astros criam no céu. E isso definitivamente diz respeito à Lua Cheia em Áries.
Famosa para alguns, e desconhecida de outros, essa movimentação tem muito a ensinar, uma vez que costuma estar ligada a mudanças realmente significativas.
Mas, afinal: quando ela tem início e como, realmente, pode mudar vidas?
Todas as respostas estão no decorrer da leitura dos tópicos que compõem o artigo a seguir.
O que é importante saber sobre a Lua Cheia em Áries
Para a alegria de muitas pessoas, a Lua Cheia no signo de Áries teve início exatamente na sexta-feira, dia 29 de setembro, de forma que marca a finalização do círculo que foi iniciado no mês de março de 2023: foi no mês em questão que uma outra Lua poderosa se fez presente, também atrelada a ao primeiro signo do zodíaco.
Ela continuou pelo Eclipse Solar deste mesmo trânsito também no mês de abril, revelando decisões que, embora definidas naquele específico momento, têm tudo para voltar à tona nos próximos dias.
Agora, especificamente, é a hora dos nativos de todos os signos refletirem sobre o que tinham em mente especificamente nos meses de março e abril, de forma a descobrirem se completaram o círculo e sempre aproveitando as respectivas energias que esse trânsito representa e que podem fazer aflorar o lado criativo de qualquer pessoa.
Aliás: a Lua Cheia em Áries tem um potencial imenso, que ajuda as pessoas a transformarem suas ideias com a finalidade de levá-las para a forma física. Ela basicamente ajuda a fazer com que as coisas aconteçam, tendo também um ótimo fluxo empreendedor.
Toda essa energia é perfeita para quem quer ser mais obstinado e mais ardente, pois encoraja as abordagens mais ousadas e o aumento de confiança, além do aumento da vontade de correr riscos a fim de chegar aos resultados planejados.
De modo geral, portanto, se a vida pede mais movimento e confiança, o momento de agir é agora, por conta de toda a paixão que esse movimento astrológico carrega.
Veja também: Fim de semana da paixão: como será o amor para os signos até 1º de outubro
O “lado negativo” desse trânsito tão marcante também deve ser considerado
Embora existam todos os pontos positivos mencionados acima, também é preciso que cada pessoa se atente à parte negativa da energia da Lua Cheia em Áries, uma vez que, sendo forte, ela pode levar a momentos de agressão, explosão e frustração, ainda mais no que diz respeito a sentimentos que estão guardados há muito tempo.
Logo, a dica é encontrar formas de liberar os sentimentos de forma saudável.
Por fim, é válido saber que, por ser um trânsito que tem tudo a ver com movimento, ele também favorece a prática de exercícios, até mesmo como forma de liberar emoção. Esta Lua também tem proximidade com a chamada Temporada de Eclipses, sendo esses fenômenos transformadores que mudam a vida de forma significativa, seja de forma interna ou externa.
Veja também: Corte PERFEITO para cabelos curtos; veja qual é