4 SIGNOS que esquecem do ex mais rápido que um COMETA
Não importa o motivo do fim de um relacionamento, é possível que você guarde todas as memórias. Nesse sentido, as vivências compartilhadas não fazem mais sentido e só revelam o quanto o seu coração ficou amargurado nos últimos dias.
Sendo assim, os astros mostram que existem signos que ignoram completamente a existência e seguem em frente de forma rápida. Logo, o horóscopo reflete uma personalidade inflexível, que não gosta de conceder duas chances ao sentimento.
Conheça os signos que nunca voltam para o ex
1. Touro
É necessário dizer que os taurinos são geniosos, ou seja, a teimosia faz parte das suas atitudes. Portanto, o orgulho de imaginar que foi a pessoa que se dedicou à relação, vai afastar as oportunidades de uma reconciliação. Desse modo, dificilmente eles vão perdoar, cortando a convivência, mesmo no trabalho.
2. Leão
Se o leonino recebe uma mensagem de que o parceiro não quer mais nada, isso deve ferir o seu ego. Visto que o seu desejo de chamar a atenção e se sentir exclusivo é negado por esse movimento, não há desculpas. Quanto a essas ocorrências, a sensação de ser abandonado resulta em uma fase de isolamento.
3. Virgem
Os virginianos agem como se nunca tivessem conhecido o ex, tornando-se um signo vingativo e debochado. Afinal, faz questão de demonstrar indiferença, com expressões que não mentem o desconforto. Além do ódio internalizado, não vão economizar nas críticas, fazendo uma lista de cada defeito observado.
4. Aquário
Por fim, o signo de Aquário também volta a viver normalmente, sem crises repetitivas e lamentações. Em relação ao amor, caracteriza-se por um espírito prático, que busca independência e não sentimento de posse. No entanto, os aquarianos gostam de fazer os outros sentirem sua falta, aparecendo sem avisar.
Agora que você já sabe que os signos de Aquário, Virgem, Leão e Touro não se tornam bons amigos do ex, atente-se às investidas desses elementos.
Quais são as datas dos signos do Zodíaco?
Muitas pessoas que nascem no período entre signos têm o famoso Sol na cúspide, ou seja, na “fronteira”. A passagem de um signo para o outro não ocorre exatamente no mesmo dia e horário todos os anos, já que o movimento da Terra em um ano dura 365 dias e 6 horas.
É indispensável ter acesso a softwares confiáveis de Astrologia, que fazem o cálculo exato das datas dos signos. Os nascidos na cúspide não possuem somente uma das duas energias, mas recebem as características de ambas. Mesmo que esse indivíduo se identifique mais com a energia do outro signo, há sempre uma que rege oficialmente o Sol no seu Mapa Astral.
Datas dos signos aproximadas
- Áries: 21 de março a 20 de abril
- Touro: 21 de abril a 20 de maio
- Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho
- Câncer: 21 de junho a 22 de julho
- Leão: 23 de julho a 22 de agosto
- Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro
- Libra: 23 de setembro a 22 de outubro
- Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro
- Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro
- Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro
- Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
- Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março
Saiba mais: Não gostam de PAZ! Estes signos arrumam confusão o tempo todo