Ainda dá para lucrar com bolo de pote? Confira
A resposta é sim, por mais que seja um doce tradicional, se usar sua criatividade, comunicação, você vai conseguir vender e ter uma fonte de renda extra. Diversas pessoas começam a ganhar mais de R$ 1 mil por mês somente com vendas de bolo no pote.
Para você conseguir analisar o orçamento de venda de bolo no pote e saber quanto pode faturar, pois com apenas R$ 50 você consegue comprar os ingredientes e fazer cerca de 20 pedaços de bolo e começar o seu empreendimento. Muitas pessoas alcançaram o sucesso com vendas extras, tudo também vai do seu esforço. Bolo no pote dá dinheiro, mas a sua força de vontade da mais.
Como fazer bolo no pote para vender
Como informamos acima, não precisa de um superinvestimento para vender bolo no pote, por isso que é uma das opções mais simples do mercado para conseguir aumentar a sua fonte de renda do final do mês. Tem como começar a produção do bolo somente com sabores mais pedidos, como por exemplo:
- Chocolate
- Morango
- Ninho
Assim que for ganhando clientes e os pedidos forem aumentando você pode começar a investir em utensílios profissionais.
Veja também: Bolos no pote gourmet – vantagens e principais diferenciais
Lista de utensílios
Para fazer o bolo no pote, é necessários alguns utensílios além dos ingredientes para fazer a receita e também a embalagem. Veja abaixo:
- Balança
- Batedeira
- Medidores
- Formas de silicone
- Formas de alumínio
- Potes para vender os bolos
- Potes para armazenar os ingredientes
- Colheres para acompanhar o bolo no pote
- Moldes de cortes com tamanho de acordo com os potes utilizados
- Toucas, luvas e outros acessórios para garantir a higiene da produção
- Batedor de claras para deixar a massa do bolo no pote mais homogênea
Lembrando que esses utensílios são para o início das vendas, quanto começar a aumentar os pedidos provavelmente vai precisar de mais materiais para o recheio e cobertura.
Veja também: Olha o que fiz para tirar o cheiro da marmita dos potes de plástico